Trabalhar com a família: SIM ou NÃO?


Isto é tema para grandes argumentações.
O nome do blogue tem muito a ver com isto, o 2 refere-se a nós.
Trabalho com a minha irmã. É um sonho que vem desde pequenas. Sou empreendedora desde que me lembro, ela mais ponderada, mais cautelosa, e eu, mais impulsiva, mais otimista.
Foi um caso sério convencê-la mas só por causa do facto de trocar o certo pelo incerto. Trabalhar comigo não era problema para ela. Passar horas com a mesma pessoa, ainda por cima da mesma família, ainda por cima a irmã. Para nós essa é uma das partes boas, das melhores. Afinal ela é a outra metade da laranja. 💙
Mas nem tudo são flores 😊, também há dias mais difíceis. Mas são poucos e duram quase nada.
Trabalhar com uma pessoa que nos conhece tão bem tem as suas vantagens. Podemos estar numa reunião, basta um olhar e está tudo dito. Não precisamos explicar algo extensivamente porque temos um dialeto próprio e discordamos pouco, o que facilita o processo.
Tenho a certeza que os sucessos alcançados têm muito a ver com isto. Com estarmos juntas, com fazermos isto juntas.
No meu caso, sim. Um SIM bem grande mas, nem todos têm a mesma sorte.
E com vocês? Como é? Sim ou não?
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares