As mulheres no mundo dos negócios

Deus fez as mulheres belas. O Diabo fê-las espertas. A VIP trouxe-lhes o sucesso!



Já lá vai o tempo em que as mulheres casavam para fugir de casa dos pais... ou que depois disso se dedicavam exclusivamente ao lar, ao marido e aos filhos.
Hoje fazem muito mais que isso e mesmo muito bem!
Não deixámos de nos dedicar à nossa casa ou à nossa família. Até acho que, atualmente, a atenção dedicada aos filhos é coisa para estar melhor que há uns anos atrás.
Principalmente no mercado em que estou inserida. Como a agenda é muito feita à nossa medida, há tempo para tudo isso e muito mais. Basta sermos bem organizadas.
Hoje em dia, a mulher está perfeitamente inserida no mundo dos negócios e, tal como em casa, o toque feminino tem-se revelado vital. A mulher de hoje, sabe o poder que tem e isso, por si, já é um passo para o sucesso.
As mulheres já não são quem ganha menos lá em casa e isto também melhorou a nossa auto-estima e dá-nos confiança para fazer mais e melhor.
Por vezes, ainda chegam a mim algumas mulheres que não acreditam no seu valor e no seu potencial e dá-me um prazer enorme conseguir que elas transformem a sua auto-imagem e em pouco tempo se revelem verdadeiras "feras" no imobiliário. Reconhecidas pelo seu desempenho e tidas como um exemplo para os colegas.
Pode haver opiniões diferentes da minha, claro (e isso até é tema para outro artigo). Mas, para mim, a chegada das mulheres ao mundo dos negócios melhorou, e muito, o desempenho das empresas. Até os locais de trabalho se tornaram mais bonitos, não acham?
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares