Quando devo mudar de Agência e/ou Marca?

Não sou apologista de andar "a saltar" de Agência em Agência ou de Marca em Marca.
Aliás, nem posso concordar com os consultores que justificam a sua falta de sucesso com o facto de estarem em determinada Loja ou em determinada Marca.
A maior parte das vezes, esse argumento é apenas uma desculpa.
Acredito que o sucesso acontece quando nós queremos muito, quando somos focados e quando nos esforçamos 100% para o alcançar. Acreditar em nós é, de facto, o primeiro passo.
No entanto, também sei que ser feliz no ambiente de trabalho é essencial para que estejamos em sintonia com os nossos objetivos.
Sentirmo-nos bem, sermos reconhecidos, termos um(a) colega sempre pronto a ajudar e um staff e uma direção de loja que nos motivam e nos providenciam as ferramentas essenciais ao nosso trabalho é uma parte muito importante desta jornada.
Como em todas as regras existem as excepções e, na minha opinião, penso que há momentos em que o agente deve parar para refletir:
- Será que me identifico com o projeto, com o ADN?
- Faço realmente parte da Equipa?
- Sou verdadeiramente reconhecido pelo meu trabalho?
- Estou numa situação win-win?
- Estou a crescer? Pessoal e profissionalmente?
Se a resposta a estas e outras questões é SIM, fica! Na Agência que estiveres, na Marca que estiveres!
Se, pelo menos duas delas forem NÃO, está na hora de sair,  sair da zona de conforto e conhecer novas realidades.
Nesse caso, ficas a saber que terei todo o gosto em apresentar-te o nosso projeto.
Tens um lugar na RE/MAX VIP ou na RE/MAX Ocean à tua espera, com uma equipa que preenche os requisitos essenciais para fazer do teu projeto, o nosso projeto e do teu objetivo, o nosso objetivo!
Beijinhos,
JK

Comentários

Mensagens populares