Esta é a minha Equipa - um orgulho para qualquer Broker!





Esta é a minha Equipa! São eles que me enchem de orgulho todos os dias, que me torram o cérebro até sair fumo, que me ligam a fazer as perguntas mais disparatadas mas as mais pertinentes também, sorriem quando entro de manhã na agência, porque sabem que sou mais de tardes 😜
Brincam, contam piadas, ajudam-se uns aos outros, "picam-se" uns aos outros mas, em nenhum momento, deixam de ser excelentes profissionais, em momento algum deixam de atender um cliente, fazer mais uma visita, mais uma partilha, mais um negócio. 🔝🔝
Eles sabem que por vezes não é fácil, há aqueles que "sentados em casa" gostariam de ter os mesmos resultados, os que insinuam que alguns são "levados ao colo", ou que são beneficiados ou mais bem tratados. Falso!
A Re/max VIP foi a única agência que teve consultores nos 3 primeiros lugares dos 3 escalões na última reunião de agentes.
A VIP teve vários agentes premiados nesta reunião, alguns várias vezes.
Estes resultados são fruto do trabalho desenvolvido diariamente, do foco que eles têm e porque estão aqui para trabalhar e serem felizes e porque, quando ando com eles ao colo, pego em todos, de forma igual 💗
Obrigada por estarem connosco, por confiarem em nós e por nos deixarem fazer parte do vosso/nosso sucesso!
Somos VIP!!! ❤️
Beijinhos,
Julia

Comentários

Mensagens populares