O reconhecimento aquece a alma!

A imagem pode conter: Janina Kähler, a sorrir

Quando trabalhas por amor, por um objetivo, por uma equipa e/ou por um sonho, raramente te lembras que no final pode ser isto que acontece mas, o reconhecimento é algo que, quando chega, te aquece a alma.
Faz-te ver que, apesar de ter sido um ano de muito trabalho, muita dedicação, algumas desilusões, muitas conquistas e sonhos realizados (meus e de quem me acompanha), tudo vale a pena.
Ontem fomos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2018 e que tem sido feito com muito amor desde o dia em que decidi integrar este projeto com a minha parceira, mais doida do que eu 😉😉
Adoro aquilo que faço e com quem faço.
Escolhi os parceiros certos, vocês sabem quem são!
Obrigada a todos, à minha equipa que adoro e ao meu querido Staff!
E agora, vamos dar cor ao novo projeto! Juntos, claro! 💙
Beijinhos,
Janina Kähler - Broker VIP & Ocean

Comentários

Mensagens populares